Após quase um mês sem atualização alguma, cá estou eu. Agora eu sinto que a universidade começou de vez: trabalhos marcados para serem entregues um atrás do outro, pautas com datas marcadas, passar o dia inteiro na faculdade. É. Agora definitivamente começou, isso explica o meu sumiço.
Dia 6 de maio completei 20 anos. E isso assusta. Assusta porque 20 anos é muita coisa e é nessas horas que nos perguntamos o que fizemos de relevante esse tempo todo. Ou talvez 20 anos não seja tanto assim, talvez seja só o começo.
Comecei os 20 anos fazendo algo que nunca fiz e nem cogitei fazer: ser fotografada. Eu nunca gostei e sempre fui muito tímida/insegura. Mas como esse ano eu decidi que iria sair da minha zona do conforto quantas vezes fosse necessário, eu topei. As fotos são para um projeto de extensão da faculdade, fui convidada a participar e no final das contas, gostei mais do que esperava. Foi muito divertido. O tema era liberdade, as meninas resolveram fazer sobre liberdade na moda, na roupa feminina e eu fiquei com a parte da primeira minissaia de 30cm.
Também no dia do meu aniversário (06/05) foi publicada minha primeira matéria na WebJornal, que é também um projeto de extensão da Unesp para alunos de jornalismo escrevem matérias. Ficarei imensamente feliz se vocês conferirem e deixarem opiniões. Falei um pouco sobre os tardígrados. Oi? Não tem ideia do que seja? É só acessar o link abaixo.
SÉRIE ESPECIAL – VIDA NO ESPAÇO SIDERAL: OS TARDÍGRADOS
Um beijo!
Bru.